“Doce Obsessão” é a estreia virtual do Cinema do Dragão a partir desta quinta-feira (15)

14 de abril de 2021 - 15:53 # # # # # #

Luciana Vasconcelos - Ascom Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Texto
Divulgação - Foto

Além do thriller psicológico, outros 11 títulos podem ser conferidos na sala do Dragão na plataforma Cinema Virtual e também no serviço de streaming Now

Ainda com as salas físicas fechadas em observação ao isolamento social rígido para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o Cinema do Dragão segue com sessões na plataforma Cinema Virtual. O destaque da semana é a estreia de “Doce Obsessão”, a partir desta quinta-feira (15). Outros 11 títulos podem ser conferidos na sala virtual do Cinema (www.cinemavirtual.com.br), onde pode ser feita a compra do ingresso, com valores a partir de R$ 19,90 para acesso em até 72 horas, em até três dispositivos. Os filmes também estão disponíveis para quem é assinante do streaming NOW.

Com roteiro e direção de Bernard Declercq, codiretor de ‘Control X’, o longa foi inspirado no romance ‘Côte Jardin’, de Alain Monnier. Integrante de destacados festivais europeus de cinema, como o Rencontres Cinmatographiques de Cannes, a produção belga apresenta diferentes perspectivas da complicada relação de um casal que convive com a rotina de traições.

Programação

Sala do Cinema do Dragão no Cinema Virtual

Doce Obsessão (Dissonance) – ESTREIA
Sinopse: Um thriller psicológico que apresenta diferentes pontos de vista sobre a relação entre Françoise, uma mulher bonita, mas frágil, e o médico Lepage, um homem amargurado, opressor e ciumento. Presa há três anos no casamento, Françoise é vigiada onde quer que vá pelo marido, que sabe dos diversos amantes que a esposa tem. Porém, o mais recente deles, Jacques, torna-se a gota d’água para Lepage, que planeja uma vingança diabólica.
Gênero: Suspense
Duração: 90 min
País: Bélgica
Classificação: 14 anos
Direção e roteiro: Bernard Declercq
Elenco: André Pasquasy, Benjamin Ramon, Fabrizio Rongione, Moanna Ferré, Nicolas Vaude, Pascal Greggory

Serviço:

Estreia de “Doce Obsessão” na sala do Cinema do Dragão na plataformas Cinema Virtual e no serviço de streaming Now
De 15 a 21 de abril de 2021
Ingressos a partir de 19,90 no site www.cinemavirtual.com.br ou na plataforma NOW.
O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até 3 dispositivos.