Revista Cagece destaca inovação e pesquisa dentro da companhia

16 de abril de 2021 - 12:35 # # #

Ascom Cagece

Lançada hoje (16), a nova edição da Revista Cagece traz na matéria de capa a busca constante da companhia por soluções inovadoras e tecnológicas para lidar com desafios novos e antigos na área do saneamento, além de reportagens especiais sobre iniciativas e atuação da empresa na pandemia. A 16ª edição da publicação trimestral está disponível de forma inteiramente online para download e leitura no portal da Cagece.

A reportagem mostra como a inovação se apresenta de diversas formas dentro da companhia. Desde iniciativas tecnológicas, como a usina de dessalinização e o projeto de reúso industrial, soluções digitais, até a busca de soluções sustentáveis, como a instalação de cortinas verdes e a produção de biocombustível.

Outro destaque desta edição são as iniciativas no combate ao coronavírus. O retorno das isenções nas contas de água e esgoto foi uma das principais ações e dessa vez, além de residenciais, também contemplou estabelecimentos de alimentação fora do lar – um dos mais afetados pela pandemia.

Além disso, todo o esforço dos colaboradores, que durante o período de isolamento social mantiveram suas atividades na companhia, consideradas essenciais. Dentre eles, os psicólogos da empresa, o setor responsável pela limpeza, a gerência responsável pela manutenção de hidrômetros, dentre outros.

Os 25 anos do Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) e o modo como a Cagece vem se relacionando com novos investidores são outros temas trazidos na publicação. Além disso, a entrevista com o diretor de Engenharia, José Carlos Asfor, destaca os desafios e aprendizados adquiridos pelo setor de obras ao longo do anos.

Serviço

16ª Revista Cagece
Link para leitura e download: https://bit.ly/3ggvMaU