“Clara” estreia na sala virtual do Cinema do Dragão a partir desta quinta-feira (29)

28 de abril de 2021 - 17:51 # # # # #

Ascom Secult

Além do suspense, outros 12 títulos podem ser conferidos na sala do Dragão na plataforma Cinema Virtual, um deles com valor promocional, e também no serviço de streaming Now

Anda com as salas físicas fechadas em observação ao isolamento social rígido para enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, o Cinema do Dragão segue com sessões na plataforma Cinema Virtual, com destaque para a estreia de “Clara”, dirigido por Akash Sherman, a partir desta quinta-feira (29). Outros 12 títulos podem ser conferidos na sala virtual do Cinema, pelo endereço www.cinemavirtual.com.br, onde pode ser feita a compra do ingresso, com valores a partir de R$ 19,90 para acesso em até 72 horas, em até três dispositivos. Os filmes também estão disponíveis para quem é assinante do streaming NOW.

“Clara” integrou a seleção oficial do Festival de Toronto e recebeu o prêmio de melhor filme no Festival de Cinema de Austin. Estrelado por Patrick J. Adams (Suits) e Troian Bellisario (Pretty Little Liars), o longa traz a história do Dr. Isaac Bruno (Adams), um astrônomo obstinado pela necessidade de encontrar vida fora da Terra, que contrata a artista plástica Clara (Bellisario) para ser sua assistente na sua incansável pesquisa. Akash Sherman (The Rocket List) assina o roteiro e a direção do filme.

Em sua última semana na plataforma, “O Mistério de Frankenstein” é exibido com valor promocional. O suspense grego transpõe para os dias de hoje o clássico romance de Mary Shelley. Com uma linguagem de HQ, repleta de elementos góticos e de animação, o filme reintroduz personagens icônicos da literatura e do cinema com abordagem atraente, adicionando toques peculiares a um conto de fadas assombrado.

PROGRAMAÇÃO

Sala do Cinema do Dragão no Cinema Virtual

Clara (Clara) – ESTREIA
Sinopse: Isaac Bruno é um astrônomo obcecado pela busca de vida no cosmo. Logo que conhece Clara, uma artista curiosa, eles formam um vínculo improvável que os leva a uma descoberta científica profunda. Mas suas visões de mundo distintas logo se chocam e a dificuldade de Isaac para enxergar além de seu próprio sofrimento pode levar à sua destruição.
Gênero: Romance, Ficção Científica
Duração: 106 min
País: Canadá
Classificação: 12 anos
Direção: Akash Sherman
Roteiro: Akash Sherman, James Ewasiuk
Elenco: Patrick J. Adams, Troian Bellisario, Ennie Esmer

O Mistério de Frankenstein (Frankenstein by Costa Zapas) – Valor promocional
Sinopse: Um grupo de teatro chega à cidade interpretando Frankenstein. Uma jovem repórter acredita que o romance não é uma ficção, mas a verdadeira história de um grupo de alquimistas, fundado pelo jovem médico Victor Frankenstein. Suas investigações a levam a um universo de monstros e finalmente a uma revelação sobre o segredo de um amor eterno que desafia até a morte.
Gênero: Suspense
Duração: 102 min
País: Grécia
Classificação: 16 anos
Direção: Costas Zapas
Roteiro: Costas Zapas
Elenco: Andonis Goritsas, Danai Papoutsi, Demetre Georgalas, Dimitra Hatoupi, Elli Tsitsipa, Louis Mandylor, Nikol Drizi, Vassilis Bisbikis

Serviço:

Estreia de “Clara” na sala do Cinema do Dragão na plataformas Cinema Virtual e no serviço de streaming Now

Data: De 29 de abril a 05 de maio
Ingressos a partir de 19,90 no site ou na plataforma NOW. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até três dispositivos.