Diálogos Ambientais da Semace discute resultados e perspectivas do CAR no Ceará

4 de maio de 2021 - 11:52 # # # # #

Ana Luzia Brito - Ascom da Semace/span> - Texto

Nesta quarta-feira (05), a partir das 19h, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) realiza mais uma edição do “Diálogos Ambientais”, que trará como tema Cadastro Ambiental Rural no Estado do Ceará: Resultados e Perspectivas. A coordenadora do CAR na Diretoria Florestal da Semace, Tereza Farias, e a coordenadora geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro, Jaíne Cubas, farão explanações sobre o assunto.

A abertura do evento contará com a presença do superintendente da Semace Carlos Alberto Mendes, e do ex-superintendente da autarquia e servidor de carreira do Ibama, José Ricardo Araújo. O professor do Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Jaguaribe, Marcos Vieira, mediará os diálogos.

O encontro também oportunizará aos participantes uma declaração de participação, que pode ser obtida por meio do link de inscrição, clique aqui.

O projeto “Diálogos Ambientais” é uma parceria da Semace com o IFCE Campus Jaguaribe, por meio do Núcleo Audiovisual Jaguaribe-NAJA.

Quem são os participantes

Maria Tereza Bezerra Farias Sales – Geóloga, Mestre em Planejamento e Gestão Ambiental. Ex-presidente do Conselho de Políticas Públicas e Gestão do Meio Ambiente. Coordenadora Estadual do Cadastramento dos Imóveis Rurais no Ceará.

Jaíne Ariély Cubas – Engenheira Florestal especialista em geoprocessamento aplicado aos recursos hídricos. Coordenadora Geral de Apoio aos Estados da Diretoria de Regularização Ambiental do Serviço Florestal Brasileiro.

Serviço

“Diálogos Ambientais” debate tema Cadastro Ambiental Rural no Estado do Ceará: Resultados e Perspectivas
Onde: Youtube da Semace
Horário: 19h às 20h