Cinema do Dragão: Premiado drama de guerra iraquiano estreia nesta quinta-feira (6) na sala virtual

5 de maio de 2021 - 16:37 # # # # # # #

Luciana Vasconcelos - Ascom Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura - Texto
Divulgação - Foto

“Haifa Street – Corações em Guerra” e outros doze títulos podem ser conferidos na plataforma Cinema Virtual e no serviço de streaming Now

O Cinema do Dragão continua somente com a sala virtual em funcionamento na plataforma Cinema Virtual e, agora, também com a grade disponível para quem é assinante do streaming NOW. Como toda quinta-feira é dia de estreia, nesta semana a novidade é “Haifa Street – Corações em Guerra”, premiado drama de guerra escrito e dirigido por Mohanad Hayal. Outros títulos continuam disponíveis na sala virtual do Cinema, pelo endereço www.cinemavirtual.com.br, onde pode ser feita a compra do ingresso, com valores a partir de R$ 19,90 para acesso em até 72 horas, em até três dispositivos.

“Haifa Street – Corações em Guerra”, que se passa em 2006, durante a guerra civil de Bagdá, foi considerado o Melhor Filme nos festivais internacionais de cinema de Busan e do Cairo. Neste último, venceu ainda a categoria de Melhor Ator, com a interpretação de Ali Thamer.

Serviço

Estreia de “Haifa Street – Corações em Guerra” na sala do Cinema do Dragão na plataformas Cinema Virtual e no serviço de streaming Now

Haifa Street – Corações em Guerra (Haifa Street)
Sinopse: O filme se passa em 2006, em plena guerra civil de Bagdá. A Rua Haifa é o epicentro da guerra e um dos lugares mais perigosos da cidade. Ahmed vai de táxi até lá para pedir a mão de sua amada Suad em casamento, porém, leva um tiro de Salam, um jovem atirador que está vivendo seu inferno pessoal em um telhado acima.
Gênero: Guerra, Drama
Duração: 79 min
País: Iraque
Classificação: 16 anos
Direção: Mohanad Hayal
Roteiro: Hala Al-Salman, Mohanad Hayal
Elenco: Ali Thamer, Asaad Abdul Majeed, Iman Abdulhasan, Redhab Ahmad

De 6 a 12 de maio de 2021
Ingressos a partir de 19,90 no site www.cinemavirtual.com.br ou na plataforma NOW. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até 3 dispositivos.