PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Abertas as inscrições para a 2ª edição do programa Juventude Empreendedora

6 de maio de 2021 - 13:34 # # # # #

Ascom Sejuv

A capacitação é online e gratuita para criar e manter um negócio com poucos recursos em tempos de coronavírus

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) adota o programa Juventude Empreendedora Online, a ser realizado entre os dias 24 e 28 de maio, das 18h às 22h, pelo Conselho Nacional de Juventude em parceria com a Agência Besouro de Fomento Social.

A capacitação tem como objetivo capacitar jovens entre 17 e 29 anos para se tornarem empreendedores. O programa é dividido em 11 etapas, que abordam finanças; comunicação online e offline; gestão de pessoas; redes de relacionamentos; marketing e vendas.

Faça aqui sua inscrição.

“O programa Juventude Empreendedora chegou pensando no futuro dos jovens, na geração de renda imediata. Entendemos que a solução dos jovens precisa ser agora, com oportunidades concretas para a geração de emprego”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Durante o curso, os alunos recebem uma apostila que detalha todo o conteúdo explicado pelos professores, todos previamente treinados e capacitados na metodologia. Além disso, têm acesso à matriz de negócios, com cartões de montagem que instigam o desenvolvimento do pensamento lógico, bem como a percepção visual das problemáticas e soluções como um todo.

Mais informações: www.juventudeempreendedora.com.br.