Sedet, em parceria com Aprece, promove encontro online para impulsionar vendas dos pequenos negócios

11 de maio de 2021 - 14:15 # # # # # #

Ascom Sedet - Texto

Estão abertas as inscrições para participar do encontro de pequenos empresários dos municípios do interior cearense com o objetivo de impulsionar as vendas para o Governo do Estado do Ceará. A ação é uma parceria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

O encontro online será realizado no dia 14 de maio, das 9h30 às 11h30, pela plataforma Sympla Streaming. As inscrições seguem até o dia 13 e são gratuitas. A ideia é apresentar iniciativas desenvolvidas para o impulsionamento das vendas dos pequenos negócios, fomentando o incremento da economia local nos municípios cearenses.

Durante o encontro haverá a apresentação da Plataforma de comercialização “Fique no lar”, de forma prática e objetiva, pela professora do Instituto Federal de Educação (IFCE), Carina Oliveira; e uma explanação sobre o Programa de Compras Públicas do Estado do Ceará, pelo coordenador de Gestão de Compras da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), Valdir da Silva.

“Queremos aumentar a participação dos pequenos negócios nas compras governamentais através do Programa de Compras Públicas do Estado do Ceará . Além disso, estimular o uso da plataforma Fique no Lar, ferramenta que visa a facilitação da venda de produtos e serviços com entregas em domicílio”, ressaltou o secretário executivo de Trabalho e Empreendedorismo da Sedet, Kennedy Vasconcelos.

Serviço

Encontro Ações para Impulsionar as Vendas dos Pequenos Negócios nos Municípios Cearenses
Data: 14 de maio de 2021
Hora: 09h30-11h30
Inscrições gratuitas clique aqui (até 13 de maio).