Última semana para envio da documentação do Cadastro de Reserva do Programa Agente Jovem Ambiental

24 de maio de 2021 - 16:11 # # # # #

Ascom Sema - Texto

O Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) informa que esta é a última semana para a entrega dos documentos do Cadastro Reserva do AJA. O prazo encerra dia 30 de maio de 2021, um domingo. Não há a necessidade de que o(a) candidato(a) do cadastro reserva se desloque para nenhum lugar para a entrega da documentação. Todo o processo será feito de forma virtual, respeitando assim as restrições sanitárias vigentes no nosso Estado.

Os documentos só podem ser enviados através do sistema, não sendo aceito documentos enviados por e-mail ou de qualquer outra forma. Nesse momento, apenas os candidatos do cadastro reserva deverão enviar os documentos. É muito importante preencher corretamente todos os dados solicitados no Sistema, bem como anexar os respectivos documentos com bastante atenção.

Confira se você está no Cadastro de Reserva: sema.ce.gov.br/wp-content/uploads/sites/36/2021/05/LISTA-CADASTRO-RESERVA.pdf

Envie sua documentação neste link: sema.ce.gov.br/programa-agente-jovem-ambiental-aja-convocacao-dos-candidatos-do-cadastro-reserva/

 

Ouça

O secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno, fala sobre o Programa Agente Jovem Ambiental e destaca que os jovens selecionados para o Programa devem apresentar a documentação on-line.