Videoaula vai ensinar a ter mais produtividade no home office

24 de maio de 2021 - 14:51 # # # # #

Ascom Secitece

A atividade é gratuita acontece nesta quarta-feira (26). Todos os participantes receberão certificado

Para ensinar as estratégias que melhoram o desempenho no home office e proporcionam mais tranquilidade e espaço para a vida pessoal, o projeto “Conexão Secitece – Todos Ligados na Ciência” promoverá a Videoaula “Trabalhando em casa? Técnicas para melhorar sua produtividade”, nesta quarta-feira (26/5), às 16h. A atividade é gratuita e todos os participantes receberão certificado. As inscrições estão abertas no Sympla, clicando aqui.

A videoaula será ministrada pela especialista Alvanira Lucas, gerente da Barros Soluções em Gestão, associada à Fundação Dom Cabral. O conteúdo incluirá metodologias e ferramentas que facilitam o desempenho no home office e dicas para gestores e equipes, além de práticas não recomendadas para este modelo de trabalho.

Veja mais detalhes da programação:

Videoaula “Trabalhando em casa? Técnicas para melhorar sua produtividade”

Conteúdo programático

1) Introdução
2) Dicas para começar a adotar essa prática
3) Dicas para ser mais produtivo
4) Use metodologias
5) Use ferramentas
6) Dicas para gestores e equipes
7) Práticas não recomendadas

Instrutora: Alvanira Lucas (Barros Solução em Gestão/Dom Cabral)

Pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. É graduada em Administração e graduanda em Psicologia (Unifor).

É gestora de Relacionamento na Barros Soluções, associada Fundação Dom Cabral que atua nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte na construção e implementação do Planejamento Estratégico, Governança e de Gestão de Pessoas nas empresas clientes. Consultora na área de Gente e Gestão.

Atuou por mais de 25 anos nas áreas de exportação, suprimentos, remuneração e desenvolvimento organizacional, em organizações de grande porte. Tem participação efetiva em processos de aquisições de empresas em várias regiões do Brasil.

Live e novo episódio do Podcast já estão disponíveis

Em maio, as atividades do Conexão Secitece estão abordando o tema “Trabalho”. No mês, o projeto já estreou o novo episódio do Podcast “Conexão Secitece”, pelo Spotify, debatendo o tema “Os impactos da alta tecnologia no mundo do trabalho” (ouça aqui) e ainda promoveu a Live “O Futuro do Mercado de Trabalho” (assista aqui).

Conexão Secitece

O projeto “Conexão Secitece – Todos Ligados na Ciência” é uma realização da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). Todo mês, um tema central é abordado sob diversos aspectos por especialistas das áreas de empreendedorismo, inovação, saúde, educação, ciência e tecnologia. São lives, webinares, podcasts e videoaulas – tudo para levar conhecimento de forma descomplicada para um público cada vez maior, através do uso de plataformas de comunicação digital.

Serviço

Projeto Conexão Secitece | Videoaula “Trabalhando em casa? Técnicas para melhorar sua produtividade”
Data: 26/5 (quarta-feira)
Horário: 16h
Inscrições abertas pelo Sympla, clicando aqui (vagas limitadas e participantes receberão certificado)