EGPCE é parceira da Secult no Programa de Formação Continuada

24 de junho de 2021 - 16:27 # # # # #

Thamires Assunção - Ascom EGPCE - Texto

Acontecerá na próxima sexta-feira (25) a live de abertura do Programa de Formação Continuada promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Ceará (Secult) em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). A palestra de formato online será transmitida no canal do YouTube da Secult, às 15h, com a participação da professora Marilena Chauí e do secretário da Cultura do Ceará, Fabiano Piúba.

O objetivo do Programa de Formação Continuada é fornecer aos servidores da Secult um espaço de desenvolvimento contínuo do grupo técnico da secretaria. O foco são as diversas temáticas contemporâneas e de gestão, consideradas importantes para um bom resultado das políticas culturais para a população do Estado do Ceará.

A Coordenadora de Desenvolvimento Institucional e Planejamento da Secult, Sofia Mettenheim, explicou detalhes sobre o início do Programa de Formação Continuada: “É um marco que demonstra um movimento da gestão de valorizar o aprimoramento da gestão de pessoas e a qualificação do corpo técnico da secretaria, para que este esteja cada vez mais preparado para desenvolver políticas culturais à altura dos grandes desafios que encontramos na gestão pública da cultura”. Acrescentou que é um espaço de ensino, aprendizagem e desenvolvimento contínuo que certamente será fundamental para trazer mais resultados e continuidade às ações e projetos desenvolvidos pela Secult.

O primeiro módulo, “Conhecendo a Secult”, será realizado em formato online, no período de 25/06 a 09/07/2021, por meio da plataforma Sympla. As inscrições seguem até o dia 24/6 no endereço: www.sympla.com.br/formacaosecultceara.

A EGPCE é parceira do Programa de Formação Continuada da Secult e irá produzir a certificação para os servidores da Secult. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: gtformacaosecult@gmail.com

Acompanhe a live de abertura do Programa através do link: https://youtu.be/ceENCKfacpA