Cagece supera meta e arrecada mais de 6 toneladas de alimentos para a campanha Vacinação Solidária

25 de junho de 2021 - 16:44 # # # #

Ascom Cagece - Texto
Deivyson Teixeira - Foto

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) já arrecadou 6,3 toneladas de alimentos por meio da campanha interna “Doe alimentos. Doe Esperança”, que que tem como intuito coletar para a campanha Vacinação Solidária. A meta inicial da companhia era conseguir cinco toneladas de alimentos nos trinta dias da campanha, mas o volume de alimentos recebidos superou a meta nos primeiros 14 dias de arrecadação.

A Campanha foi lançada pelo Governo do Ceará no final do mês de maio e tem o objetivo de fornecer cestas básicas para cearenses em estado de vulnerabilidade social por conta da pandemia da Covid – 19.

Na Cagece, a ação conta com doação dos colaboradores das unidades e gerências do órgão. Para receber as doações, a empresa instalou pontos de coleta em todas as unidades da companhia na capital e no interior do estado.

A arrecadação dos alimentos segue até o final do mês de junho na sede e nas unidades da Cagece. A entrega dos alimentos às famílias beneficiadas está sendo feita com apoio do Governo do Ceará.