Cagece faz injetamento de adutora no Eusébio

6 de julho de 2021 - 13:46 # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará na próxima quinta-feira (8), das 7h às 11h, serviço de injetamento de uma nova linha adutora, com 1.600 mm de diâmetro, na rede que abastece Fortaleza e Eusébio. Para viabilizar a realização dos serviços, será necessário paralisar temporariamente o abastecimento em alguns bairros localizados no Eusébio e alguns outros em municípios vizinhos (ver lista abaixo).

A companhia informa ainda que o serviço faz parte da inclusão de uma nova macro linha de adução (transporte) de água para Fortaleza e toda a Região Metropolitana e trará reforço no abastecimento, bem como reforço operacional em casos de necessidade de manutenções programadas e emergenciais. Vale destacar que a intervenção será dividida em dois momentos, sendo este o primeiro.

Tão logo o serviço seja concluído, o abastecimento começará a ser retomado. Em áreas elevadas da cidade, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 48 horas após o fim dos trabalhos no local. Durante a suspensão temporária do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida de forma responsável, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800-275-0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Bairros

Eusébio – Amador, Autródromo, Baixa Grande, Centro, Cidade Alpha, Coaçu, Coite, Encantada, Guaribas, Jacundá, Laoginha, Mangabeira, Novo Portugal, Olho D’água, Parnamirim Parque Havia, Pires Façanha, Precabura, Tamatanduba, Timbu, Urucunema, Vereda Tropical. Além disso, pode ocorrer diminuição da pressão nos bairros de outros municípios como: Messejana, Empreendimento Luiz Gonzaga, Paupina, Pedras, e Itaitinga.