Sesa abre seleção com 17 vagas para Coordenador da Área Descentralizada da Saúde

27 de julho de 2021 - 14:45 # # #

Ascom Sesa - Texto
Carlos Gibaja - Foto

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) abre inscrições para a seleção de Coordenador de Área Descentralizada da Saúde (ADS). São 17 vagas disponíveis para profissionais com curso superior na área da Saúde para atuar nas Superintendências Regionais de Fortaleza, do Sertão Central, do Litoral Leste, da região Norte e do Cariri. O prazo final para se inscrever é dia 05 de agosto.

Confira o edital e o formulário de inscrição

O processo seletivo será interno e externo, e consistirá em duas fases: análise curricular e entrevista. A primeira ocorrerá entre os dias 06 e 14 de agosto, com resultado a ser divulgado no dia 16 de agosto. Já as entrevistas, que têm caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas de 17 a 28 de agosto para os candidatos aprovados na primeira etapa. Na ocasião, serão avaliadas as competências comportamentais dos candidatos, entre outros critérios.

O resultado final da seleção, contendo a relação dos candidatos aprovados, será divulgado por ordem de classificação e publicado no site da Sesa no dia 31 de agosto.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e enviar, junto com o currículo atualizado, para o e-mail selecaocoordenadorads@saude.ce.gov.br

Mais informações: (85) 3101-5112 / 5273