Aesp convoca alunos do Curso de Formação de soldados BM para testagem de Covid-19

29 de julho de 2021 - 15:09 # # # # # #

Ascom Aesp - Texto

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Formação Profissional, torna público a relação nominal e os horários da testagem para a Covid-19 dos alunos do Curso de Formação Profissional para a carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (CFPCPBM – Turma 3).

É obrigatória a apresentação de documento de Identidade oficial com foto e o uso de máscara de proteção facial aos participantes.

Os participantes que não comparecerem para o teste na Aesp, podem fazê-lo em outro local, por meios próprios. Nesse caso, o aluno só poderá participar da aula inaugural do Curso de Formação ao apresentar resultado de exame RT-PCR negativo, e que tenha sido emitido até 48 horas antes da data do início do curso.

A iniciativa faz parte do plano de retorno responsável da Aesp e visa colaborar com as ações de combate à pandemia no Estado.

Clique aqui para acessar a lista completa com os nomes e horários.

Serviço:

Testagem de Covid-19 para alunos do Curso de Formação Profissional para a carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (CFPCPBM – Turma 3)

Data: 02 e 03 de agosto de 2021
Horário: 8h20 às 12h15
Local: Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)

Mais informações:
Célula de Formação Profissional (Cefop) – (85) 3296.0830 ou 3467.3184