PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Com inscrições até 8 de agosto, CCBJ seleciona 41 propostas artísticas para compor programação do equipamento

2 de agosto de 2021 - 14:58 # # # # #

Ascom CCBJ - Texto

Com 33 vagas na modalidade difusão e outras 8 para co-produção de conteúdos, a Chamada Pública para a Seleção de Propostas Artísticas para a Composição da Programação do Centro Cultural Bom Jardim 2021.1 está recebendo inscrições através do Mapa Cultural até 8 de agosto. A chamada irá selecionar 41 propostas artísticas culturais em diferentes linguagens, a serem executadas e exibidas durante o período de agosto a dezembro de 2021 na programação cultural do CCBJ.

Serão contempladas 13 linguagens artísticas (dança, música, teatro, cultura e infância, literatura no eixo jardim literário, literatura no eixo contação de história, audiovisual, artes visuais, cultura popular, circo, humor, artes integradas e artes digitais). Os recursos da Chamada são do Fundo de Combate à Pobreza (Fecop) e o total de recursos financeiros destinados à seletiva é de R$70.700,00.

As apresentações das ações selecionadas, independente da categoria, deverão ser desenvolvidos para plataformas digitais e enquadrados conforme os formatos estabelecidos pelas equipes de produção e comunicação do CCBJ.

Na categoria Difusão (33 vagas), os interessados poderão enviar trabalhos inéditos e finalizados, produzidos durante o período de distanciamento social. A categoria de co-produção (8 vagas) contempla ideias e propostas de roteiros para a criação de projetos artísticos em parceria com o equipamento.

Para saber mais sobre a chamada, acesse aqui o edital completo.

Para realizar a inscrição, acesse: https://mapacultural.secult.ce.gov.br/oportunidade/3315/

Caso tenha dúvidas sobre como criar um perfil no Mapa Cultural, acesse a live tutorial promovida pela Bússola Cultural, serviço gratuito de assessoria técnica especializada do Centro Cultural Bom Jardim.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, é preciso enviar um e-mail para chamadadeprogramacaoccbj@gmail.com