Aesp convoca alunos do Curso de Formação de Soldados do CBMCE para aula inaugural

5 de agosto de 2021 - 11:07 # # # # #

Ascom AESP

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Formação Profissional (Cefop), convoca os alunos do Curso de Formação Profissional para a carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CFPCPBM – Turma 3) para aula inaugural, que acontecerá na próxima sexta-feira (6).

Os candidatos convocados deverão se apresentar às 14 horas, devidamente fardados conforme o Manual de Fardamento da Academia, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção facial na cor branca.
Ressaltamos que os alunos que não compareceram à testagem de Covid-19, promovida pela Aesp, só poderão participar da aula inaugural do curso de formação ao apresentar resultado de exame RT-PCR negativo, que tenha sido emitido até 48 horas antes da data do início do curso.

O edital de homologação das matrículas e da convocação para o credenciamento e a aula inaugural do curso de formação profissional está disponível para download no site da organizadora do certame.

**Atividade acadêmica exclusiva para os alunos do Curso de Formação. Não será autorizada a presença de terceiros.

Serviço:

Aula inaugural do Curso de Formação Profissional para a carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar (CFPCPBM – Turma 3)

Data: 06 de agosto (sexta-feira)
Horário de apresentação dos alunos: 14h
Local: Ginásio da Aesp (Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)

Mais informações:
Célula de Formação Profissional (Cefop) – (85) 3296.0830 ou 3467.3184