Cerimônia de recondução do presidente do Centec acontece na segunda (9)

6 de agosto de 2021 - 12:15 # # # #

Caroline Avendaño - Ascom Centec - Texto

O presidente do Centec, Silas Barros de Alencar, será reconduzido ao cargo em cerimônia oficial que acontecerá na próxima segunda-feira (9/8), às 9h30min. O evento será transmitido através do Canal do Centec no Youtube e conta com diversas autoridades convidadas.

Engenheiro agrônomo e professor, Silas está na presidência da instituição desde agosto de 2017, após ter sido apontado pelo Conselho de Administração do Centec. A sua recondução foi aprovada por unanimidade durante reunião ordinária do Conselho no último dia 27, para o biênio 2021-2023.

O evento contará com a presença do gestor da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, que é presidente do Conselho de Administração, do secretário executivo de planejamento da Secitece, Carlos Décimo, além de demais gestores e colaboradores da instituição.

Também foram convidados representantes de órgãos que o Centec possui parceria, como: Secretaria da Educação (Seduc), Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec), Instituto Agropolos, Federação da Agricultura do Estado do Ceará (Faec), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), dentre diversos outros.

Sobre o Centec

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) é uma Organização Social (OS) referência em Educação Profissional e que atua em parceria com instituições públicas, privadas e do Terceiro Setor. Há mais de 20 anos, oferece qualificação profissional e ensino técnico e tecnológico para a população cearense, de forma gratuita, por meio de parceria com o Governo do Estado do Ceará. Além disso, realiza assistência técnica, consultorias, análises laboratoriais e soluções corporativas.

O portfólio de serviços está disponível aqui.

Serviço

O quê: Cerimônia de recondução do presidente do Centec, Silas Barros de Alencar
Quando: segunda-feira (9/8), às 9h30
Onde: Canal do Centec no Youtube