Governo reinaugura Biblioteca Pública Estadual do Ceará nesta quinta-feira (12)

11 de agosto de 2021 - 14:52 # # #

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE) será reinaugurada nesta quinta-feira (12), às 9 horas, com a presença do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela e do secretário da Cultura do Estado, Fabiano Piúba.

A partir da reabertura física, seguindo todos os protocolos de retomada do setor cultural em período de pandemia, o equipamento irá oferecer serviços, por meio de atendimento presencial, como consulta de acervo, empréstimo de livros e visitas guiadas. O acesso à BECE será apenas mediante agendamento on-line a partir da sexta-feira (13).

Na primeira fase, a Biblioteca volta a receber o público de forma gradual, com 50% da capacidade de atendimento em seis setores: Obras Raras, Periódicos, Microfilmagem, Obras Gerais, Obras Gerais – Coleção Ceará, Artes e Iconografia e Atualidades.

Serviço

Reinauguração da Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE)
Data: Quinta-feira (12)
Horário: 9 horas
Local: Avenida Presidente Castelo Branco, 255, Centro, Fortaleza (CE)

Observação: Em virtude dos protocolos sanitários, recomenda-se a presença de até dois profissionais por veículo (repórter + fotografo/cinegrafista). Haverá escala para a captação de imagens.