Seplag conduz planejamento estratégico da Vicegov

17 de agosto de 2021 - 15:15 # # # #

Ascom Seplag

A Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE), por meio da Coordenadoria de Modernização da Gestão do Estado (Comge) e da sua Célula de Gestão por Processos (Cepro), está conduzindo a elaboração do planejamento estratégico da Assessoria Especial da Vice-Governadoria (Vicegov) para o período de 2021 a 2024. Ao todo, serão realizados 10 encontros virtuais para a realização do planejamento estratégico, sendo o último no dia 27 de agosto de 2021.

“O planejamento estratégico da Vicegov teve início no fim de julho e, até o fim de agosto, realizaremos encontros duas vezes por semana para orientarmos esse processo. Nos encontros, os participantes realizam proposições em grupo que são validadas em plenária. Essas oficinas também buscam, com o consenso geral, definir a Identidade organizacional (missão, visão e valores), os objetivos, os projetos e os indicadores estratégicos”, explica o orientador da Cepro/Seplag, Ricardo Ribeiro, que está conduzindo o planejamento estratégico da Vicegov.

De acordo com ele, cerca de 30 pessoas estão participando do planejamento estratégico, incluindo assessores técnicos, coordenadores, assessores especiais, orientadores de célula, assessores de direção superior e secretários executivos, entre outros. A condução do planejamento estratégico da Vicegov também conta com o apoio das colaboradoras da Seplag Aline Mendonça, Camila Martins, Neyanne Monte, Fabiula Ferreira.