Secretaria da Saúde reabre para atendimento ao público após reforma da recepção

30 de agosto de 2021 - 14:59 # # # # #

Ascom Sesa - Texto e foto

Atendimento está ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) retomou, nesta segunda-feira (30), o atendimento ao público após a reforma da recepção da Av. Almirante Barroso, n.º 600. Além de passar por uma requalificação, o local esteve temporariamente fechado devido ao agravamento da pandemia de Covid-19. O atendimento está ocorrendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Uma das intervenções realizadas foi a instalação de um novo controle de acesso por meio da instalação de catracas com biometria e reconhecimento facial. Todos os visitantes precisam se identificar na recepção e, caso necessitem entrar na Secretaria, são cadastrados e recebem um crachá para circular nas dependências do órgão.

Melhorias

As obras de requalificação da entrada visam a promover o bem-estar a todos que frequentam a Sesa. Além do novo controle de acesso, foi realizada a reforma de toda a parte elétrica, pintura, nova sinalização, novo mobiliário e a implantação de recursos de acessibilidade, como piso tátil e direcionável, além de catraca adaptada.