Projeto Sejuv + HGF Medicina Esportiva segue realizando atendimentos aos atletas

6 de setembro de 2021 - 13:44 # # # # # #

Ascom Sejuv - Texto

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informa que continua realizando os atendimentos presenciais do projeto Sejuv + HGF Medicina Esportiva, realizados no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no ambulatório do Centro de Traumatologia e Medicina do Esporte – CETEME, um setor exclusivo na área de Traumatologia e Medicina Esportiva. Os atendimentos ocorrem exclusivamente às sextas-feiras, no horário das 8h às 12h, no Centro de Trauma do Hospital Geral de Fortaleza.

“Seguimos nosso atendimento no hospital com o objetivo de ajudar os atletas que precisam desse atendimento para um retorno mais rápido às atividades”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Veja aqui planilha para agendamento.

O projeto tem como objetivo o atendimento direcionado aos atletas e paratletas profissionais e amadores, bem como aos que integram os Projetos da Sejuv, fortalecendo a política de fomento do esporte no estado do Ceará.

Para solicitar o atendimento, as federações e entidades esportivas deverão encaminhar ofício e planilha de cadastro dos atletas preenchida, conforme modelo em anexo, para o email medicina.esportiva@esporte.ce.gov.br.

Esses cadastros serão verificados e enviados ao HGF para marcação do dia e confirmação da consulta por telefone.