Sejuv realiza Congresso Técnico dos Jogos Escolares 2021 nesta sexta-feira (10)

9 de setembro de 2021 - 15:56 # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, a partir das 9h desta sexta-feira (10), o Congresso Técnico dos Jogos Escolares 2021, modalidades coletivas e individuais.

Os interessados também poderão acompanhar as informações gerais do certame: sorteio das equipes, locais de cada competição, horários de cada partida, protocolos de segurança contra a Covid e outros assuntos acerca da disputa.

O evento será ao vivo através das redes sociais da secretaria, podendo ser acessada na página do Facebook aqui e do canal do YouTube aqui.

Os atletas irão disputar o certame nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e voleibol, nos naipes feminino e masculino.

Os Jogos Escolares do Ceará são promovidos pela Sejuv e executados pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), buscando promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.