Sejuv realiza Congresso Técnico da Etapa Estadual 12 a 14 anos dos Jogos Escolares nesta terça-feira (21)

20 de setembro de 2021 - 15:22 # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realiza, a partir das 9h desta terça-feira (21), o Congresso Técnico dos Jogos Escolares da fase estadual da categoria 12 a 14 anos das modalidades coletivas, individuais e paralímpicas.

Os interessados também poderão acompanhar as informações gerais do certame, como: locais de cada competição, horários de cada partida, protocolos de segurança contra a Covid e outros assuntos a cerca da disputa.

O evento será transmitido ao vivo através das redes sociais da secretaria, podendo ser acessada na página do Facebook e no canal do YouTube.

Os atletas irão disputar o certame nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Ciclismo, Judô, Karatê, Natação, Taekwondo, Tênis de Mesa, Xadrez, Vôlei de Praia, Wrestling, Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol e nas Modalidades Paralímpicas: Atletismo, Tênis de Mesa e Natação.

Os Jogos Escolares do Ceará são promovidos pela Sejuv e executados pela Federação de Triathon do Estado do Ceará (Fetriece), buscando promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.