Agente Rural: gabarito final da seleção já está disponível

22 de setembro de 2021 - 15:55 # # #

Ascom SDA

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, informa que, após a análise de recursos, o gabarito final da seleção para Agente Rural está disponível. O resultado da primeira etapa (prova objetiva de nível médio e superior) com a classificação dos candidatos aptos a análise curricular também está disponível.

Os candidatos que estiverem classificados à próxima etapa deverão acessar o Sissel (com seu login e senha) e fazer o upload dos documentos comprobatórios, conforme prevê o Edital N° 009/2021, durante o período de 22/09 a 01/10.

É fundamental que os candidatos tenham cuidado ao enviar os documentos nos campos adequados, a fim de que não percam a pontuação prevista no Anexo II do supracitado Edital.

Vale destacar que a data para a apresentação dos documentos comprobatórios de forma presencial para a sua validação ocorrerá da seguinte maneira:

1 – Os candidatos que fizeram prova em Aracati, Iguatu e Crateús deverão comparecer aos respectivos escritórios da Ematerce – exclusivamente de cada região – no dia 02/10 de 8h às 16h, munidos dos documentos postados no Sissel;

2 – Os candidatos que fizeram prova em Limoeiro do Norte, Quixadá, Crato, Itapipoca e Sobral deverão comparecer aos respectivos escritórios da Ematerce – Exclusivamente de cada região – no dia 04/10 de 8h às 16h;

3 – Já os candidatos que fizeram prova em Fortaleza deverão comparecer na sede da SDA, na Cegep, localizada na Av. Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo – exclusivamente – no dia 04/10 de 9h às 17h.

Qualquer dúvida ligar para 3101.8029

 

Resultados prova objetiva – clique aqui

Gabaritos pós-recursos – clique aqui