Abertas as inscrições para ação clínica de surfe adaptado

24 de setembro de 2021 - 16:51 # # # # # # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) abre, nesta sexta-feira (24), as inscrições para ação clínica de surfe adaptado. A ação contará com profissionais que já desenvolvem trabalhos com paratletas e profissionais da área da saúde. O evento será realizado nos dias 2 e 3 de outubro, na Praia do Futuro.

Faça aqui sua inscrição.

“Vamos realizar essa ação com o objetivo de levar mais conhecimento para os nossos paratletas”, ressaltou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Estão disponíveis 60 vagas. A ação tem o objetivo de fomentar o surfe adaptado em Fortaleza. A clínica irá realizar ações de promoção, divulgação e inserção de conhecimento do esporte surfe adaptado, para paratletas com algum comprometimento físico, motor, cognitivo e ou intelectual, profissionais da saúde e público geral.

Apoiam o evento: atleta de surfe adaptado, Rafael Saraiva, Cilindro Sempre Surf, Instituto Povo do Mar, Projeto Junco Escola de Surf, Proativa Consultare, Bem-Estar treinamentos, Associação D’eficiência Superando Limites (Adesul).