PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Inscrições abertas para o curso: Direitos, Deveres e Responsabilidades do Servidor Público Estadual

27 de setembro de 2021 - 15:09 # # # # #

Thamires Assunção - Ascom EGPCE


A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abriu, nesta segunda-feira (27), as inscrições para o curso Direitos, Deveres e Responsabilidades do Servidor Público Estadual, com carga horária de 20 horas. A oportunidade estará disponível para realização no site da EGPCE, no período de 04 a 24 de outubro, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As inscrições seguem até o dia 01 de outubro.

O curso tem como objetivo proporcionar aos servidores públicos atualização acerca de seus direitos, responsabilidades e deveres.

Podem efetuar inscrição: servidores e empregados públicos e demais interessados.

Conteúdos que serão abordados no curso: Administração Pública; Organização da Administração Pública; Agentes Políticos, Agentes Públicos e Servidores Públicos; Cargo Público, Acessibilidade e Sistema Remuneratório; Responsabilidades dos Agentes e Crimes Contra a Administração Pública; Direitos e Vantagens dos Servidores Públicos Civis do Estado do Ceará.

Metodologia

O curso não terá tutoria nem professores ministrando aulas com transmissão ao vivo. O conteúdo será apresentado de forma interativa no AVA, contendo em alguns textos, destaques visuais que poderão remeter a leituras complementares e a links internos e externos. Assim, o horário das aulas fica a critério do participante, mas é necessário ficar atento(a) ao período de realização e emissão de certificado.

Certificação

A EGPCE emitirá certificado de 20 horas para os participantes do curso que cumprirem as atividades avaliativas e tiverem aproveitamento igual ou superior a 60% (nota superior ou igual a 6,0).

Serviço

Direitos, Deveres e Responsabilidade do Servidor Público Estadual

Período de inscrição: 27/09 a 01/10

Período de realização: 04/10 a 24/10