Sejuv divulga documentos para inscrição do Jogos Escolares Brasil 2021

27 de setembro de 2021 - 16:32 # # # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) divulgou os documentos para inscrição dos Jogos Escolares Brasil (JEB’s) 2021.

Clique aqui e veja aqui os documentos.

Os alunos campeões da etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará, de 12 a 14 anos, deverão entregar na Sejuv as fichas da etapa nacional, até o dia 6 de outubro, devidamente assinada, carimbada e sem rasuras.

Os JEB’s serão realizados na cidade do Rio de Janeiro, de 29 de outubro a 5 de novembro, no Parque Olímpico. Esta é a maior competição escolar do Brasil para estudantes-atletas de 12 a 14 anos.

Serão 17 modalidades: atletismo, atletismo adaptado, badminton, ciclismo, ginástica artística, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, wrestling e xadrez nos naipes feminino e masculino e, ginástica rítmica, no naipe feminino (modalidades individuais) e basquetebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia nos naipes feminino e masculino (modalidades coletivas).

O evento é realizado pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte e o Governo Estadual do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Serviço

Entrega de documentação JEB’s 2021
Data: até 6 de outubro
Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv)
Endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775 – Castelão – Fortaleza (CE)