Câmara Recursal da Semace apresenta e vota 18 pareceres técnicos recursais

28 de setembro de 2021 - 10:49 # # # #

Ana Luzia Brito -Ascom Semace

A Câmara Recursal (CRE) da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) fará apresentação e votação de 18 pareceres técnicos recursais da 36ª Sessão Ordinária da CRE, que será realizada no dia 04 de outubro (segunda-feira), às 8h30, de forma virtual. O evento é aberto ao público em geral, com convite estendido aos interessados.

À Câmara Recursal compete o julgamento, em segunda e última instância, dos recursos administrativos interpostos em face das decisões proferidas em primeira instância, referentes aos autos de infração ambiental lavrados pela Semace. O colegiado é composto pelo Superintendente e pelos diretores das áreas fins da Semace (Dicop, Diflo, Dicra e Disob) e pelo Procurador Jurídico. O Diretor de Fiscalização participa, mas tem somente direito à voz.

Ressalta-se que, da decisão da Câmara Recursal não caberá recurso administrativo conforme preleciona o Art. 105 da IN/Semace nº 03/2017.

Veja a pauta completa da reunião aqui. Demais informações, poderão ser obtidas junto a Secretaria da Câmara Recursal, pelo telefone (85) 3254.7322.