ABAV Expo & Collab chega ao Ceará e reúne 184 marcas expositoras de turismo em Fortaleza

6 de outubro de 2021 - 09:20 # # # #

Ascom Setur - Texto

A partir desta quarta-feira (6), o Ceará reunirá o que há de mais relevante no trade do turismo nacional e será o centro das negociações mais importantes do setor no Brasil e na América Latina. A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) chega a Fortaleza com o primeiro evento-teste da retomada de congressos e feiras: a 48ª edição da ABAV Expo & Collab, que acontecerá até sexta-feira (8), no Centro de Eventos do Ceará.

Reunindo 184 marcas expositoras, o evento traz ao Ceará visitantes e expositores de todo o Brasil, com o apoio da Secretaria do Turismo (Setur). A 48ª edição da ABAV Expo & Collab acontecerá também em versão online, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual. O credenciamento, que também dá acesso à plataforma online, deverá ser feito previamente.

Com público limitado a um fluxo simultâneo de três mil pessoas, que se alternarão entre 13h30 e 20h30 nos dias do evento, a exposição conta com 6 mil visitantes pré-inscritos que vão usufruir de mais de 50 painéis e palestras na área de difusão de conhecimento e capacitação – a Vila do Saber.

A todos os participantes é exigido comprovante de vacinação completa há pelo menos 15 dias do ingresso no evento, e os que tiverem se vacinado apenas com a 1ª dose deverão apresentar, adicionalmente, um teste negativo para Covid-19 realizado 24 horas antes do evento.