PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Programa Corredores Digitais lança novo edital nesta quinta-feira (7)

7 de outubro de 2021 - 12:00 # # # #

Ascom Secitece

Os empreendedores cearenses poderão participar, a partir desta quinta-feira (7), do edital Programa Corredores Digitais 2021. As inscrições seguem até o dia 7 de novembro.

A iniciativa atende projetos inovadores em diferentes fases. Oferecendo acesso a benefícios, mentorias, vantagens de empresas parceiras, capacitação e networking aos projetos apoiados. Ao todo, 200 startups

sserão selecionadas para participarem do programa, sendo 150 para a Jornada Criação de Negócios e 50 para a Jornada Tração de Negócios.

A Criação abrange propostas de soluções para problemas que afetam um grande mercado consumidor e/ou empresarial, baseadas em uma vantagem competitiva. Nessa modalidade, os projetos terão necessariamente de objetivar a ideação do produto, a validação do mercado e a construção de produto mínimo viável (MVP).

Já a Tração de Negócios, compreende propostas de modelos de negócio indispensavelmente associadas a um produto mínimo viável (MVP) pronto para teste no mercado consumidor e/ou empresarial. Os projetos nesta categoria deverão ter em vista o teste do produto, o lançamento no mercado e a criação de demanda.

Informações detalhadas da seleção podem ser conferidas no site https://corredoresdigitais.info/.

Sobre os Corredores Digitais

O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado do Ceará, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Suzete Nocrato Moura <suzete.nocrato@gmail.com>
qua., 21 de jul. 14:49
para Suzete