Programação especial do Dia das Crianças no RioMar conta com participação da Cagece

11 de outubro de 2021 - 14:57 # # # # # #

Ascom Cagece - Texto
Ascom Casa Civil - Foto

As crianças poderão fazer uma tour virtual pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião, por meio de óculos de realidade virtual

Procurando uma programação infantil e gratuita para o dia das crianças? Confira o Festival da Criança e a Viradinha Cultural, no shopping RioMar, que acontece nestes dias 11 e 12 de outubro. Os dois eventos contam com a participação especial da Cagece, por meio da Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris) e são abertos ao público.

No RioMar Kennedy, a atração será nesta segunda-feira (11), das 17h às 20h, no Piso E2, no estacionamento externo do shopping. Quem visitar o local, terá a oportunidade de participar do jogo de tabuleiro gigante da companhia e conhecer mais sobre saneamento básico, além de fazer um tour virtual pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Gavião, por meio de óculos de realidade virtual.

Já no RioMar Fortaleza, a programação Viradinha Cultural ocorre no feriado do dia 12, das 16h às 20, Espaço Pracinha da Tarde, no Estacionamento da Lagoa. A atração também conta com o jogo de tabuleiro gigante e o Conhecendo Nossa Cagece por meio de óculos virtuais.

Serviço

Festival da Criança
Data: 11/10 – Riomar Kennedy
Horário: 16h às 20h
Local: Piso E2, Estacionamento externo
Atrações: Tabuleiro gigante e óculos virtuais
Viradinha Cultural
Data: 12/10 – Riomar Fortaleza
Horário: 16h às 20h
Local: Espaço Pracinha da Tarde, no Estacionamento da Lagoa.
Atrações: Tabuleiro gigante e óculos virtuais