Supesp realiza seleção para vaga de Assessor I até o dia 29 de outubro

20 de outubro de 2021 - 11:18 # # # # #

Ascom SSPDS

A Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) está com seleção aberta até o próximo dia 29 de outubro para o cargo de Assessor I da Diretoria de Estratégia de Segurança Pública (Diesp/Supesp). A oportunidade de trabalho faz parte do projeto de reestruturação e ampliação de pessoal da instituição. Os currículos devem ser enviados para o e-mail.

Os requisitos para preenchimento da vaga são possuir Mestrado em Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins, ser profissional de segurança pública e possuir, pelo menos, três anos de efetivo serviço e autorização do chefe imediato para participar da seleção. Caso não seja profissional de segurança pública, ter pelo menos uma publicação acadêmica relacionada à segurança pública nos últimos três anos.

Também são pré-requisitos ter conhecimentos comprovados em Data Science, Power BI, Machine Learning, Inteligência Artificial, Segurança Cibernética e possuir trabalhos concluídos e/ou em construção, na área de Tecnologia da Informática (T.I.)

Atividades do cargo

Prestar apoio e assessoramento técnico na resolução das demandas, apresentando subsídios, analisando problemas, sugerindo e/ou aplicando soluções, indicando procedimentos, orientando tecnicamente e elaborando estudos sobre matérias relativas à sua área de capacitação profissional ou atuação administrativa; promover e subsidiar a definição das diretrizes do plano de trabalho, no âmbito da sua unidade de atuação; articular-se com servidores e organismos públicos ou privados para obtenção de informações necessárias ao andamento de atividades de assessoramento; exercer outras atividades correlatas aos objetivos da Supesp.
Conhecimentos Prévios

Além dos conhecimentos atinentes à sua área de formação, o candidato deverá demonstrar conhecer também a seguinte legislação:
• Lei de criação da Supesp (Lei n° 16.562, de 23 de maio de 2018) e Decreto que a regulamenta (Decreto nº 32.796, de 30 de agosto de 2018);
• Estrutura administrativa do Estado do Ceará, prevista na Lei nº 16.710, de 21 de dezembro de 2018;
• Lei de Acesso à Informação (LAI) (Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011);
• Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018);
• Lei de Implementação no Ceará, da LAI (Lei nº 15.175, de 28 de junho de 2012).

Remuneração bruta e benefícios:

• Se for servidor cedido: R$ 6.838,71
• Se for exclusivamente comissionado: R$ 7.172,60
• O servidor contará com os benefícios concernentes à função.

Processo seletivo
• Primeira etapa: Análise curricular;
• Segunda etapa: Estudo de caso;
• Terceira Etapa: Apresentação e entrevista.

Serviço:

Mais informações pelo telefone (85) 3223.5902.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail