Governo do Ceará e Sesc/CE levam diversão e arte neste sábado (23) para Praça Luíza Távora, em Fortaleza

22 de outubro de 2021 - 15:16 # # # # #

Deborah Vanessa - Ascom Gabinete da Primeira-Dama - Texto
Ariel Gomes - Fotos

(Fotografia feita antes da pandemia)

Governo do Ceará e o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) realizarão neste sábado (23), às 17 horas, uma programação especial do Espaço Mais Infância em comemoração ao Mês das Crianças na Praça Luíza Távora, em Fortaleza. As crianças e suas famílias vão se divertir com atrações de cultura, arte e lazer como a apresentação da banda Carambola Kids, brincadeiras populares e pintura em tela.

O Espaço Mais Infância faz parte das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. O equipamento oferece extensa programação gratuita de arte, cultura, lazer, saúde e educação. O funcionamento é de responsabilidade do Governo do Ceará e do Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE).

O equipamento é composto por brinquedoteca, biblioteca infantil, sala multimídia, espaço gourmet e sala de cinema. O espaço recebe ainda crianças de entidades e instituições de ensino, que realizam agendamento para visitação.Desde 2016, quando foi inaugurado, cerca de 126 mil crianças participaram das atividades. Clique aqui e confira a programação mensal do Espaço.

Serviço

Programação especial do Espaço Mais Infância nos Mês das Crianças
Quando: sábado (23)
Horário: 17h
Local: Praça Luiza Távora – Avenida Santos Dumont, 1589 – Aldeota

Espaço Mais Infância (castelinho azul)

Endereço: Praça Luíza Távora (avenida Santos Dumont, nº 1589, Aldeota)
Funcionamento: Na segunda-feira fica disponível para visitação, consulta e informações de 8h às 17h. Já de terça a domingo funciona de 9h às 20h; pela manhã aberto para visitação, consulta e informações e de 14h às 20h com programação voltada para as crianças.
Contato: 3261.4491