“Programa A3P – Agenda Ambiental da Administração Pública” é tema de palestra na Sedet

27 de outubro de 2021 - 15:20 # # # # # # # #

Ascom Sedet - Texto e Fotos

A Agenda Ambiental da Administração Pública, um programa do Ministério do Meio Ambiente e que no Ceará é coordenado pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), foi apresentada aos colaboradores do Sistema Sedet na manhã desta quarta-feira (27). A ação fez parte da programação da 1ª Semana do Servidor do Sistema Sedet onde os colaboradores participaram de diversas atividades, incluindo gincana.

A palestra foi ministrada pelo Gestor Ambiental e Orientador da Célula de Articulação Social da Sema, Milton Alves. Ele falou sobre a importância do Programa que o Sistema Sedet deve aderir em breve por meio de assinatura de um Termo de Cooperação Técnica. “Precisamos entender a relação do homem com a natureza, os problemas e impactos ambientais que nós geramos, ter uma percepção ambiental para que a A3P seja cumprida e consiga obter os resultados esperados”, destacou Milton.

Mais de 140 colaboradores participaram da palestra que foi em formato híbrido, pelo Goolge Meet e presencial.

Sobre a Semana do Servidor do Sistema Sedet

Na última segunda-feira (25) foi dada a largada da 1ª Semana do Servidor do Sistema Sedet. Houve a Reunião de Acolhimento e a palestra da sobre a Arte de Realizar: Propósito, Atitude e Entrega para o Sistema Sedet. Na terça-feira, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Sedet, Sérgio Cavalcante, ministrou a palestra sobre o Novo Conceito do Sistema Sedet.

Toda a programação da Semana foi planejada para integrar e aproximar os colaboradores do Sistema Sedet que desde agosto dividem o mesmo ambiente de trabalho, no Centro de Eventos do Ceará.

Sobre a Gincana

As equipes foram divididas em grupos nas cores verde, amarelo, vermelho e azul e os integrantes precisam participar das atividades e marcar presença nas palestras online e presenciais, nas aulas experimentais, no jogo de perguntas, na gincana do melhor bolo e melhor paródia.

Nesta quinta e sexta-feira a programação continua:

DIA 28/10 – 5ª FEIRA
08:30 – Aula experimental de Ginástica Laboral – Local: Área de Convivência
15:00 – JOGO VOCÊ SABE? (Jogo de Perguntas pelo Google Meet para um grupo de 5 pessoas de cada equipe, e acompanhado por todos os outros integrantes e torcida organizada)
Link: https://meet.google.com/nzt-igye-igy

DIA 29/10 – 6ª FEIRA
10:00 – Palestra “Como funciona um Centro de Serviços Compartilhados – experiência CIPP/ZPE) – George Braga / Tales Menezes – Google Meet
15:00 – Concurso “MELHOR BOLO”
15:30 – SHOW DE TALENTOS – Melhor Paródia
16:30 – Resultado da Gincana com premiação da equipe vencedora
17:00 – Encerramento
Links:
Inscrição: https://forms.gle/HDn3VDQ81UxeiakD7
Link para assistir: https://meet.google.com/nzt-igye-igy
Pesquisa de satisfação: https://forms.gle/PE8UzJXVEAvYCuZd7