CNH Popular atenderá 16 municípios entre os dias 13 e 16 de novembro

11 de novembro de 2021 - 16:39 # # # # #

Ascom Detran - Texto
Thiara Montefusco - Foto

O Detran-CE, por meio de comissões, atenderá candidatos do Programa CNH Popular em 16 municípios entre os dias 13 e 16 de novembro. São eles: São Benedito, Missão Velha, Itapajé, Jaguaribe, Nova Russas, Quixeramobim, Carnaubal, Assaré, Camocim, Morada Nova, Independência, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Icapuí, Crateús e Orós.

Os candidatos inscritos no programa devem conferir o status da sua inscrição no site oficial do Detran-CE (www.detran.ce.gov.br). É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

A quantidade de CNHs e ordem de atendimento dos municípios atende a critérios que consideram número de habitantes, municipalização do trânsito e proporção frota x habilitados.

Confira o calendário:

13/10
São Benedito
Missão Velha
Itapajé
Jaguaribe
Nova Russas
Quixeramobim

14/10
Carnaubal
Assaré
Camocim
Morada Nova
Independência
Quixeramobim

15/10
Viçosa do Ceará
Lavras da Mangabeira
Camocim
Icapuí
Crateús

16/10
Orós
Crateús

*O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, os endereços e horários de atendimentos em cada município, assim como o calendário das próximas comissões nas demais cidades.