PortugueseEnglishFrenchSpanish
PortugueseEnglishFrenchSpanish

Após ser flagrado pelo Videomonitoramento da SSPDS, suspeito de furtar fios é preso

16 de novembro de 2021 - 14:18 # # # # #

Ascom SSPDS - Texto

Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem, suspeito de furtar fiação elétrica. A captura aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Benfica – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Confira: HTTPS://YOUTU.BE/EARAQYTB_C8

Os policiais militares foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS, após os operadores do Nuvid identificarem um homem, que estava furtando fios em uma avenida. Depois disso, os operadores informaram a localização do suspeito para os policiais. Diante da denúncia, os militares se deslocaram até o endereço indicado, onde localizaram o suspeito, que foi abordado. Com ele, foram encontradas uma faca, uma chave de fenda grande e alguns pedaços de fios elétricos.

Tiago Miranda Silva (35) recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 34° Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi atuado em flagrante por furto. O procedimento foi transferido para o 11° DP, delegacia responsável por apurar crimes ocorridos naquele bairro. As Forças de Segurança do Estado seguem monitorando e impedindo ações criminosas dessa natureza.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2954, do 11º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.