Inscrições abertas: Centec e Prefeitura de Irauçuba ofertam curso sobre negócios para artesãos

19 de novembro de 2021 - 17:04 # # # # #

Caroline Avendaño - Ascom Centec

No intuito de desenvolver a cadeia produtiva do artesanato em Irauçuba, o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Prefeitura de Irauçuba estão ofertando uma capacitação gratuita que abordará temas como: estratégias de venda on-line, atendimento ao cliente e associativismo.

Os interessados devem realizar inscrição presencialmente, até o dia 25 de novembro, na sede da Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Irauçuba (Av. Paulo Bastos, 1400, Centro) e no Centro de Artesanato de Irauçuba (Rod. BR-222, km. 150).

Podem participar fabricantes de redes, bordadeiras, rendeiras e ou outras expressões de artesanato que tenham idade a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo. As aulas acontecerão sempre aos sábados, com início no dia 27 novembro.

Esta capacitação faz parte do projeto “Impulsiona Ceará: fortalecendo os arranjos produtivos locais”, que é executado pelo Instituto Centec por meio de um contrato de gestão com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Serviço

O quê: Curso para negócios de artesanato de Irauçuba
Quando: Inscrições até 25 de novembro
Onde: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Irauçuba (Av. Paulo Bastos, 1400, Centro) e no Centro de Artesanato de Irauçuba (Rod. BR-222, km. 150).
Mais informações: (88) 9 8169-8486 (WhatsApp da Prefeitura)