IDT/SINE: Seleção para mais de 1.500 vagas de emprego na Black Friday Emprego

24 de novembro de 2021 - 12:34 # # # # #

Ascom IDT

Com a finalidade de agilizar os processos seletivos e encaminhar os profissionais para as vagas de empregos, na sexta-feira (26), o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) realiza a primeira Black Friday Emprego. Serão ofertadas mais de 1.500 vagas, principalmente, para os setores de serviços e comércio.

Durante todo o dia, nas Unidades de Atendimento do IDT/SINE no estado, estarão ocorrendo processos seletivos. Os trabalhadores interessados já podem se cadastrar no site do IDT (www.idt.org.br) ou comparecer na sexta-feira, nas Unidades. “Esse será um momento especial, quando estaremos aproximando trabalhadores de empresas,” destaca o presidente do IDT, Vladyson Viana.

Dentre as oportunidades, haverá seleções para diversas ocupações, como vendedores, promotor de vendas, cozinheiro, garçom, cumim e atendente de telemarketing, dentre outras. A relação das vagas, com os perfis e locais de seleção, estará disponível no site do IDT, a partir dessa quinta-feira (25).

Na ocasião, além das seleções, também ocorrerão palestras e outras atividades dedicadas aos trabalhadores em busca de emprego.