Casa do Conto apresenta espetáculo infantil neste final de semana na Bece

25 de novembro de 2021 - 15:46 # # # #

Ascom Bece

A atividade tem entrada gratuita, mediante agendamento

Neste sábado (27) e domingo (28), a Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) realiza a programação infantil com o espetáculo “Baú de Histórias”, com grupo de contação de histórias A Casa do Conto. O grupo, por sua vez, promete tirar histórias lá do fundo do baú, trazendo à tona um repertório cheio de narrativas de encantamento do tempo que contavam histórias na Biblioteca Pública antes da reforma atual, além de encantar o público com outras e novas histórias.

A programação acontece no setor Infantil da Bece, às 10h e às 14h. A entrada é gratuita. E, para ter acesso, é necessário agendamento prévio no site. Cada agendamento contempla quatro pessoas, entre crianças e adultos. O acesso aos eventos culturais na Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) está condicionado à apresentação do passaporte vacinal e uso de máscara, conforme os protocolos regulamentados pelo Governo do Ceará, por meio de decreto estadual de combate ao Covid-19.

Sobre a Casa do Conto

A Casa do Conto é um grupo de contação de histórias formado por Almir Mota, Júlia Barros, Mara Monteiro e Teddy Williams. Iniciou as suas atividades em 2002, no Setor Infantil da Biblioteca Pública. De lá pra cá, são 19 anos contando histórias juntos e promovendo a leitura em bibliotecas comunitárias e demais espaços de leitura.

Sobre a Bece

A Biblioteca Pública Estadual do Ceará (Bece) é um equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar – IDM.

Serviço:

Contação de Histórias

Dias 27 e 28 de novembro, às 10h e às 14h

Local: Setor Infantil da Bece (Av. Presidente Castelo Branco, 255), mediante agendamento prévio no site e apresentação do passaporte vacinal.

Classificação Indicativa: Livre