Sema libera pagamento aos beneficiários do Programa Auxílio Catador

2 de dezembro de 2021 - 10:12 # # # #

Ascom Sema - Texto

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) informa que, a partir desta sexta-feira (3), estarão liberados os pagamentos do auxílio financeiro para os habilitados no Programa Auxílio Catador, Edital nº 001/2021, referente às parcelas dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, julho e agosto para os catadores que comprovaram a produtividade mínima mensal de triagem e classificação dos resíduos recicláveis.

Assim, os beneficiários poderão receber o benefício no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários, ou mesmo, realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa. A relação dos beneficiários se encontra na planilha em anexo.

Clique aqui

A Sema continuará disponível para solucionar as dificuldades, garantindo que todas as pendências sejam resolvidas com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, favor contatar a Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (CODES), através do e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.