Com auxílio do Videomonitoramento da SSPDS, suspeita de receptar moto roubada é presa

6 de dezembro de 2021 - 15:59 # # # # #

Ascom SSPDS - Texto
Ascom Casa Civil - Foto


Um trabalho integrado realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) culminou na prisão de uma mulher de 25 anos suspeita de receptação. A ação ocorreu, na tarde desse sábado (04), no bairro Parque Araxá – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Na ofensiva, uma moto roubada foi recuperada.

A ofensiva foi iniciada logo após os profissionais do Nuvid acionarem os policiais militares sobre uma moto com queixa de roubo que estava trafegando pela região. De posse das características do veículo, a composição localizou a moto e efetuou a abordagem ao condutor. No local, os PMs constataram que o automóvel possuía uma queixa de roubo.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida para ao 2º Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher foi autuada por receptação. O procedimento foi transferido para o 10º DP, unidade que dará prosseguimento aos trabalhos policiais.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4916 do 10º Distrito Policial (10º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.