“Conjunto Ceará Show”: Comédia faz pré-estreia em dezembro no Teatro Morro do Ouro, anexo do TJA

7 de dezembro de 2021 - 14:41 # # #

Ascom TJA

Com Batuta, Denis Lacerda, Mateus Franklin e Moisés Loureiro no elenco, o espetáculo se apresenta nos dias 9 e 10, sempre às 19h

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe nos dias 9 e 10 de dezembro, às 19h, a pré-estreia de “Conjunto Ceará Show: Um Espetáculo em 4 Etapas”. Com direção de Moisés Loureiro, as apresentações irão acontecer no palco do Teatro Morro do Ouro, Anexo CENA do TJA (entrada pela Rua 24 de Maio, 600 – Centro).

Com as presenças de Batuta, Denis Lacerda, Mateus Franklin e do próprio Moisés Loureiro, “Conjunto Ceará Show” é um espetáculo sobre o espetáculo, dividido em quatro etapas: as três primeiras se dedicam a falar sobre o processo e é só na última que o espetáculo é, de fato, apresentado. É um Ceará dentro do outro.

Sinopse: “Todos conhecem a Rua Augusta e a Avenida Paulista, em São Paulo; a Times Square, em Nova York; a ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro; mas poucos falam sobre a Avenida H do Conjunto Ceará. Esse espetáculo vem pra corrigir essa dívida histórica, ou pelo menos tentar”.

Serviço

“Conjunto Ceará Show: Um Espetáculo em 4 Etapas”: Pré-estreia

Data: 9 e 10 de dezembro, às 19h

Local: Teatro Morro do Ouro/ Anexo CENA do Theatro José de Alencar (Rua 24 de Maio, 600 – Centro)

Quanto: R$ 15 (meia popular)

Vendas antecipadas: site Sympla no link