Cagece funcionará em regime de plantão no Natal e no Ano Novo

22 de dezembro de 2021 - 15:28 # # # #

Ascom Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão na véspera e no feriado de Natal na próxima sexta-feira (24) e no sábado (25), para atendimento e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. O regime de plantão também ocorrerá durante a véspera de Ano Novo na sexta-feira (31) e no primeiro dia do ano, no sábado.

As lojas de atendimento estarão abertas até o meio-dia de sexta-feira (24) e retornarão o atendimento na segunda-feira (27). Já na semana do Ano Novo, as lojas estarão abertas até o meio-dia de sexta-feira (31) e retornarão o atendimento na segunda-feira (03).

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão que entrem em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Funcionamento da Cagece nos Feriados de Natal e Ano Novo

Canais de atendimento:
Regime de plantão 24h durante todo o feriado de Natal e de Ano Novo

Lojas de atendimento:
Sexta-feira, 24: abrem até 12h
Sábado, 25: lojas fechadas

Sexta-feira, 31: abrem até 12h
Sábado, 1º: lojas fechadas