Sejuv divulga Ato de convocação dos bolsistas do Projeto Esporte em 3 Tempos referente ao chamamento Público Edital Nº 007/2019

24 de dezembro de 2021 - 10:40 # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) divulga o Ato de convocação dos bolsistas do Projeto Esporte em 3 Tempos, referente ao certame do Edital Nº 007/2019 e em estrita observância à ordem classificatória final do referido edital, previamente publicada, às páginas 57/66, do Diário Oficial do Estado, de 2 de março de 2020 – tornar pública a convocação dos candidatos.
Os convocados, na lista abaixo, deverão comparecer a Sejuv, às 13h, de acordo com a sua respectiva data e região. A orientação se dá para evitar aglomeração e respeitando os protocolos de segurança relativos à Covid-19.

Acesse aqui o Edital Nº 007/2019

Acesse aqui o Termo de Desistência

O ato tem como finalidade a convocação dos primeiros candidatos selecionados, abaixo discriminados, aprovados na Seleção de Bolsistas para Execução do Programa Esporte em 3 Tempos, objeto do Edital nº 007/2019.
Serão convocados, neste momento, os primeiros colocados de cada região, de acordo com o cargo a ser desempenhado. Havendo necessidade de demanda ou desistência por parte do 1º colocado, será convocado sucessivamente para assumir a função o candidato seguinte, constante na lista do respectivo município, observando-se estritamente a ordem de classificação e cadastro de reserva, previamente publicada no Diário Oficial do Estado no dia 2 de março de 2020.

Maiores informações podem ser acessadas através do link: https://www.esporte.ce.gov.br/esporte-em-3-tempos/ ou pelo telefone: 3101-4414.

Esporte em 3 Tempos

Promover a difusão do esporte nos municípios do Ceará, por meio da democratização e garantia de acesso, aliadas à formação da cidadania, qualidade de vida, socialização do conhecimento e estímulo à convivência social, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes.