Governador visita famílias cearenses para desejar Feliz Ano Novo

31 de dezembro de 2021 - 12:27 # # #

 

“Desejo à senhora e a toda família, filhos, netos e bisnetos, um Ano Novo abençoado. Que tenhamos muita saúde, paz e que a gente possa superar essa pandemia. Estamos vencendo com muita força”. Com essa mensagem, o governador Camilo Santana se despediu de dona Zilda Ferreira, 87, moradora do Jacarecanga, em Fortaleza. Neste ano, Camilo visitou, de surpresa, a casa de dona Zilda e de outras famílias cearenses em Fortaleza e no interior para agradecer pela parceria e, sobretudo, desejar Feliz 2022.

“Obrigado pro tudo que o senhor faz pelo nosso Ceará”, agradeceu Fanca Jamacaru, moradora do Crato. Ela estava acompanhada do marido Roberto. “Jamais imaginaria que um dia o governador Camilo Santana estaria aqui em casa”, disse Ana Regina, moradora do Bonsucesso, em Fortaleza. Várias outras famílias foram visitadas pelo governador do Ceará, entre elas a da catadora de material reciclável Conceição Arão.

Em 2015, o governador telefonou de surpresa para vários cearenses para os votos de Feliz Ano Novo. Desta vez, pessoalmente, pode agradecer e cumprimentar homens e mulheres que ajudam o Ceará a crescer e se desenvolver cada vez mais.

“Queria abraçar hoje cada irmão e irmã cearense para agradecer por tudo e desejar um Feliz 2022. Como não posso estar em todas as casas, fiz isso através de algumas famílias, que tive a alegria de visitar nos últimos dias, em Fortaleza e no interior. Agradeço a Deus pela minha família de mais de 9 milhões de cearenses. Juntos já enfrentamos vários desafios. E juntos seguiremos para enfrentar e vencer muito mais. Que Deus abençoe o nosso Ceará e nos dê um Feliz 2022”, disse Camilo Santana.