IDT está com mais de 150 oportunidades para supermercado

8 de fevereiro de 2022 - 13:24 # # # #

Ascom IDT - Texto

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com cerca de 150 vagas abertas para profissionais que desejam trabalhar em supermercado, em Fortaleza. As vagas visam atender novos empreendimentos, bem como aqueles já em atividade, e são direcionadas aos cargos de empacotador, auxiliar de limpeza, repositor, operador de caixa, fiscal de loja, forneiro, balconista e açougueiro.

Desse total de vagas, cerca de 50 oportunidades são para trabalhadores com deficiência e as inscrições seguem até a sexta-feira (11). As demais são para o público em geral e vão até o dia 25 de fevereiro.  Além disso, o IDT dispõe de mais de 1000 vagas para outros cargos diversos.

O presidente do IDT, Vladyson Viana, afirma que “o Instituto atua fortalecendo as parcerias com as empresas de todo o Estado, com o intuito de captar possibilidades de emprego para os trabalhadores cearenses”.

Os interessados devem comparecer na unidade de atendimento do IDT/Sine mais próxima, portando currículo atualizado, documento (RG e CPF) e passaporte de vacinação. É válido ressaltar que alguns cargos não exigem experiência na função e nem ensino médio completo, o que torna os processos seletivos abrangentes e inclusivos.

Para mais informações, acesse o portal: idt.org.br