Sejuv realiza reunião on-line com representações indígenas do estado do Ceará

11 de fevereiro de 2022 - 16:59 # # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) realizou, na quinta-feira (10), reunião on-line com as representações indígenas do estado do Ceará para alinhar as ações da Sejuv com o objetivo de desenvolver as políticas públicas de esporte e lazer que alcancem todos os territórios indígenas.

“Queremos fazer essa inclusão com os povos indígenas através do esporte, por meio das lideranças, e contribuir para a efetivação dos direitos e construção da cidadania”, afirmou o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

Esse diálogo ocorreu de forma virtual, e contou com a participação do Secretário de Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, a Coordenadora Especial de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial do Estado do Ceará, Martír Silva, toda a equipe técnica da coordenadoria de desenvolvimento do esporte desta pasta, e organizações indígenas através de lideranças das etnias do estado do Ceará.

As organizações indígenas que participaram desse diálogo através de seus representantes foram Apoince, Fepoince, Amice, Cojice e Oprince.