Chamamento Público do Projeto Esporte na Minha Terra: Sejuv divulga Edital Nº 01/2022

17 de fevereiro de 2022 - 14:01 # # # # # #

Ascom Sejuv

Os proponentes que desejam participar deverão protocolar a proposta de 18 de março a 1º de abril deste ano

A Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv-CE) divulga o Edital Nº 01/2022, que diz respeito ao processo de Chamamento Público para selecionar a entidade executora do Projeto Esporte na Minha Terra.

Acesse aqui o Edital Nº 01/2022

O edital tem como finalidade a seleção pública e o credenciamento de organizações da sociedade civil para fins de celebração de parceria para a execução do projeto.

Os interessados que desejam participar da seleção deverão protocolar a proposta e documentos de avaliação, no Setor de Protocolo da Sejuv, em envelope fechado com identificação da Organização da Sociedade Civil e meios de contato, com o título “Proposta – Edital de Chamamento Público nº 001/2022″, no seguinte endereço: Av. Alberto Craveiro, 2775, (Boa Vista) Castelão, Fortaleza/CE, no período de 18 de março a 1º de abril de 2022, exclusivamente em dias úteis, no horário de 9h às 12h e de 13h às 16h.

A Sejuv divulgará o resultado preliminar do processo de seleção na página do sítio eletrônico oficial do Órgão: www.esporte.ce.gov.br, na área específica destina ao Edital de Chamamento Público, iniciando-se o prazo de recurso.

Clique abaixo e confira os detalhes do edital

Anexo I – Declaração de Ciência e Concordância

Anexo II – Parâmetros para a Proposta

Anexo III – Modelo da Proposta

Anexo IV – Modelo de Plano de Trabalho

Anexo V – Relação Nominal de Dirigentes da Entidade

Anexo VI- Declaração de Capacidade Instalada

Anexo VII – Declaração da Proponente

Projeto Esporte na Minha Terra

O projeto é um apoio técnico e financeiro a 50 projetos de iniciativa comunitária no Estado, na perspectiva da promoção do Esporte, beneficiando 2.500 jovens do Projeto Esporte na Minha Terra.
Para mais informações:
Fone: (85) 3101-4390