Com auxílio do Videomonitoramento, dupla é presa com cocaína no bairro José de Alencar

17 de fevereiro de 2022 - 14:48 # # # # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

Com o auxílio das câmeras de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (16), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A dupla foi abordada em um veículo, no bairro José de Alencar, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), com um tablete de cocaína pesando aproximadamente um quilo.

Uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) da PMCE foi acionada na noite dessa quarta-feira, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), acerca de um veículo Chevrolet Prisma de cor cinza, que estava em atitude suspeita, no bairro José de Alencar. Com base nas informações repassadas pelo sistema Agilis e pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), o veículo foi abordado pela composição policial numa avenida do bairro. No veículo estavam os suspeitos, identificados por Levy Lima de Queiroz (25 anos) com passagens por roubo, receptação, corrupção de menor e por integrar uma organização criminosa; e Francisco Rafael Tavares (33 anos).

Com a dupla, foi localizado um tablete pesando 982 gramas de cocaína e uma quantidade de dinheiro em espécie. Levy Lima e Rafael Tavares foram conduzidos ao 13º Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os homens encontram-se à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado e transferido para o 26º Distrito Policial, delegacia responsável pelas investigações na região.

HTTPS://YOUTU.BE/0OFOP_VERJS

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3531 do 26º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.