Semace realiza live nessa terça-feira (22) com atualizações do concurso

21 de fevereiro de 2022 - 15:34 # # #

Ascom Semace

Na terça-feira (22), a partir das 17h30, a Superintendência realizará uma live para falar das atualizações dos trâmites para a realização do concurso e também para esclarecer as principais dúvidas do público. A live será transmitida via Instagram (semace_ce) da autarquia.

Na ocasião, o superintendente Carlos Alberto Mendes, e os assessores Especial, Ulisses Costa, e de Desenvolvimento Institucional e Planejamento da autarquia, Edilson Holanda, estarão presentes no encontro virtual pontuando sobre procedimentos e próximos passos do certame autorizado na semana passada pelo governador Camilo Santana.

Serão 31 vagas para nível superior, para os cargos de Fiscal Ambiental e Gestão Ambiental. De acordo com a Semace, poderão concorrer candidatos com as seguintes formações: Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Geologia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Tecnologia em Saneamento ou Gestão Ambiental, Biologia, Engenharia de Pesca, Química, Geografia, Química Industrial ou Tecnologia em Processos Químicos.